7 de maio de 2011

Sketch Note-Book - Blu (2010)




Duração: 97m
Idioma: Nenhum diálogo
País: Itália
Realização: Blu

Descrição: BLU - DVD - 2010 é o primeiro dvd publicado pelo artista italiano Blu, que também já pintou em Portugal. Contém uma colecção dos vídeos realizados durante os últimos 10 anos, incluindo animações de parede, murais e muitas outras animações desenhadas a mão, em mais de 40 minutos de conteúdo extra e detalhes técnicos.


The Ilusionist – Sylvain Chomet (2010)


Duração: 80m
Idioma: Francês / Inglês / gaélico
País: Inglaterra / França
Diretor: Sylvain Chomet

Link IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0775489/

trailler

Formato : AVI com 1 279 Kbps
Tamanho : 700 MB em 1h 16mn 29s 440ms
Video #0 : MPEG-4 Visual at 1 141 Kbps
Aspect : 640 x 336 (1.905) at 25.000 fps
Audio #0 : MPEG Audio at 128 Kbps
Infos : 2 canais, 48,0 KHz



Descrição:
Um ilusionista francês encontra-se fora do trabalho e viaja para a Escócia, onde ele conhece uma jovem mulher. Suas seguintes alterações aventura tanto suas vidas para sempre.


O filme é silencioso, com exceção de algumas onomatopeias, por isso não há necessidade de legendas.

My Birds… Trash… The Future – Paul Chan (2004)


Idioma: chilrear dos pássaros e ruído ambiental
País: EUA
Cor: Cor
Realização: Paul Chan


iMDB




Descrição:
My birds... trash... the future é uma animação digital de dois canais numa paisagem apocalíptica com uma árvore estéril no centro. Inspirado nas gravuras de Goya, evoca a paisagem de um vácuo moral provocado pela horrores da guerra. 
O elenco inclui alguns paparazzi, bombistas suicidas, que se preparam para o Armagedom, e um conjunto de vinte pássaros predatórios, com base nas descrições do Livro do Levítico na Bíblia. 
A narrativa é acompanhada por uma banda sonora de toques de telemóveis e alarmes de carros que evoca o timbre dissonantes de um cataclismo. Algumas cenas de fumo negro a subir no céu fazem lembrar os campos de petróleo no Oriente Médio, misturado com cortinas de cores ácidas…
A arte sombriamente expressiva de Chan reflete as suas opiniões políticas e o seu ativismo é intrínseco à sua visão artística. Usando técnicas de animação digital típica dos primeiros jogos de vídeo, transmite uma mensagem urgente sobre a insensatez da violência e da guerra.




Links para download:
http://www.filesonic.com/file/425683791/MyBirdsTrash04-SOBBL.7z
Rar Senha: summerobabalon.blogspot.com