26 de novembro de 2010

Night of the Living Dead: Reanimated - Mike Schneider (2009)

Duração: 96 min

Idioma: Inglês

País: EUA

Cor: preto e branco

Link IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1520368/

Realizador: Mike Schneider

Night of the Living Dead: Reanimated apresenta o trabalho de vários artistas, animadores e cineastas de todo o mundo. As contribuições incluem marionetas, CGI, animação desenhada à mão, ilustração, acrílicos, claymation, e até mesmo tatuagens "animadas", só para citar alguns exemplos. Esta colaboração dá ao filme uma nova abordagem, muito mais interessada na exibição do clássico através de uma lente experimental. Mais do que uma nova versão do filme, esta obra mostra as respostas que artistas de todo o mundo tiveram a este marco da história do cinema.
IMPERDÍVEL! ÚNICO! RARO!

Alice – Jan Svankmajer

Duração: 94 m
Idioma: Inglês / Checo
País: Checoslováquia
Link IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0095715/
Realizador: Jan Svankmajer

Esta adaptação de Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, mistura animação e live action para criar um mundo de sonho… mas não se engane, pensando que é simplesmente um filme infantil.
Alice observa um coelho e acompanha-o através de um mundo estranho que se assemelha a uma loja de brinquedos do século 19, com alguns exemplares de um museu de história natural que ganham vida. O animador Jan Svankmajer mantém os elementos da história familiar, mas belisca-os com imagens bizarras com o seu estilo de animação stop-motion. A lagarta torna-se um fantoche com próteses, enquanto outras criaturas loucas se transformam em seres assustadores.
Na melhor tradição surrealista, Svankmajer usa objectos familiares de várias formas, dando-lhes qualidades de fantasia, de sonho à beira de um pesadelo. Embora as imagens sejam mais perturbadoras do que verdadeiramente preocupantes, as crianças serão certamente mais felizes com os coloridos animados da Disney. No entanto, as crianças mais velhas e os adultos vão apreciar mais o humor astuto de Svankmajer, com o seu visual e estilo de animação incomum.

19 de novembro de 2010

7 de novembro de 2010

South Park –14 temporadas

south-park.jpg
Quero começar por dizer que sou um GRANDE, GRANDE, GRANDE fã desta série! A melhor série de animação para TV, sem dúvida, na minha opinião!

South Park é uma série de animação criada por Matt Stone e Trey Parker exibida no canal Comedy Central.  Passa-se na pequena cidade fictícia de South Park, Colorado, onde as personagens principais são quatro miúdos que estão sempre a dizer palavrões e se metem nas mais diversas e hilariantes confusões. São eles: Cartman, Stan, Kenny e Kyle.
A série, de componente adulta, é uma das mais controversas dos últimos anos, sobretudo pela forma crua e irónica com que tenta retratar sociedade americana actual.

Temporada 1
Formato RMVB | Legenda PT-BR
  • 1.01 - Cartman Gets an Anal Probe : HotFile
  • 1.02 - Weight Gain 4000 : HotFile
  • 1.03 - Volcano : HotFile
  • 1.04 - Big Gay Al’s Big Gay Boat Ride : HotFile
  • 1.05 - An Elephant Makes Love to a Pig : HotFile
  • 1.06 - Death : HotFile
  • 1.07 - Pink Eye : HotFile
  • 1.08 - Damien : HotFile
  • 1.09 - Starvin’ Marvin : HotFile
  • 1.10 - Mr. Hankey, the Christmas Poo : HotFile
  • 1.11 - Tom’s Rhinoplasty : HotFile
  • 1.12 - Mecha-Streisand : HotFile
  • 1.13 - Cartman’s Mom is a Dirty Slut (1) [Season Finale] : HotFile

1 de novembro de 2010

algumas curtas de que gosto muito







Beauvis and Butthead do America - Mike Judge


Formato: Rmvb
Direção: Mike Judge
Género: Comédia
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 80 Minutos
Tamanho: 319 Mb

Longa-metragem de estreia da dupla de adolescentes mais cínica e tarada dos últimos tempos: Beavis e Butthead - eles são os dois "delinquentes" mais amados (e odiados) dos anos 90. A série de desenhos exibida na MTV (mais de 200 episódios em 71 países) passou para cinema num bem-humorado road movie. Quando a sua televisão é roubada, Beavis e Butthead fazem uma viagem por todo o território americano atrás dos ladrões.
Aí começam as confusões que envolvem agentes secretos, um homem misterioso que pôs a cabeça da mulher a prémio e até o presidente Bill Clinton.

download links:
Opção 1: 1-Part | 2-Part

Opção 2: 1-Part | 2-Part